Bónus da semana

A pedido de muitas famílias aqui tem um extra de fotos. Tentei subir à barra mas foi uma tentativa infrutífera! É precisa muita técnica e perícia. Um bem-haja às senhoras que conseguem dar “cambriolas” ali! Estou a marcar peças arqueológicas (os tais pedaços de pratos) que é feito com verniz e tinta-da-china. Aproveitei e pintei as unhas. Nem imaginam como andam as minhas unhas nos últimos tempos. Sem esmalte e nem um desenhinho! Pois é, os ares transformam uma pessoa! E outra confissão: Estou a usar creme no corpo!!! Sim, o clima é tão seco que me sujeitei a comprar um hidratante! Nunca me pensei…estou a tornar-me numa mulher de verdade! Amigos que querem deixar um comentário, atrevam-no a faze-lo! Escrevam sobre a situação económica do país, sobre a moda na ilha; quem casou com quem; as maçarocas tenras; o sexo e a vila; o acasalamento das formigas, mas escrevam!! Senão, ameaço fazer greve no blogue!! Não necessitam de registo no Google, é só clicar em anónimo (mas depois assinem). Tu não Cabritinha, não é preciso! Madrinha fã do JAM, veja lá se dá com o jeito da coisa. E tu, Mãe, porque não dás uma palavra de alento à tua filha preferida? Artesoni, LT, Manú y Muffin; Feliz Cumpleaños a todos (algunos atrasados)! Hasta jueves!
Category: 5 estrelampadas

5 comentários:

Anônimo disse...

Estxina! Estou emocionada e com os olhos raiados de àgua! E perguntas tu: porquê minha cabritinha? Eu respondo! Porque fizeste aluzão à minha pessoa no teu blog! Fizeste-me sentir especial, que tenho um lugar de destaque no teu coração! Tantas "soidades" despertaste neste meu peitinho esquerdo!
Ora bem, mas falando do que realmente interessa, devo dizer que fico contente que andes sem desenhinhos nas tuas unhas; se as visse agora, de certeza que ia estimá-las mais!
E aquele varão minha Estxina? Aquele varão... As gargalhadas que haviamos de dar ambinhas (se eu aí estivesse, claro!) a tentar escalá-lo!? Nem quero imaginar! LOL! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
Uma kida* grande pra ti!

*Caso não saibas, uma "kida" é um abraço em linguagem de meninos pequeninos!

Anônimo disse...

Sabes que mais ? Bla bla bla bla... e aquele gajo casou com a bla bla bla bla.
Ela comeu ele, ela foi ao bla bla bla.
A nova discoteca tem uma grande pista azuleeee , e no bla bla bla bla da coisa encontra-se muita gente fixe, novas musicas e tal.
Bla bla pra aqui e pra ali, a malta vai vivendo, vendo o teu blog como se de um cartoon trata-se. Esperando novos episodios e aventuras nos "poios" da nossa Estrelinha que sobe Varões, quebra pratos alheios, usa relógios "deslumbrantes" e deixa a sua marca na worldy'wide'web com um blog...

Novos episódios "Estreliña en Valladolid", brevemente,
num click do rato na net perto de si!

ps:tanks for the messages!

*artesoni

Anônimo disse...

Brava! Os dedinhos dos pés já não te incomodam, ginasticando no varão? Prática de capoeira, só pode! Mas não se te vê... bem, alguém pôs uma bola branca que incomoda e não deixa areciar bem as qualidades da dançarina. Adiante...
Las rapaces anidan en las altas cumbres, tien cuidado!
Un besito, Antonimo.

Anônimo disse...

Bigada LS:)

Besos LT

Anônimo disse...

Li
Jo