Passos nocturnos

A noite.. Como mi gusta!!!
Fui despedir-me da malta (sim, tenho a longa jornada no campo), e sugeri um jantar no restaurante brasileiro que tanto gosto! Depois de empandeirados, passamos à caipirinha, depois aos chopitos e mais não me lembro...
Estarão vocês a perguntar porque escrevo tão pouco. Eu sei que já perderam a pachorra para os meus discursos light de menina embarcada!
Ok. Mais duas frases:
Numa outra noite tentei subir a uma table dance, mas tive prolemas de equilibrio. hihi...
Vou abandonar a Calle Macias Picavea. Provavelmente esta é a última foto na porta da Pensão Argentina. Don't cry for me Argentina... Weeeee! Agora vivo em Valdenebro de los Valles, numa casa de turismo rural juntamente com uma malta de arqueólogos e "aspirantes" a arqueólogos. para os curiosos, sugiro que visitem os meus novos aposentos:
Noites na aldeia:
Tem um bar e a malta faz a festa!
Ups, ultrapassei as duas frases...
Category: 2 estrelampadas

2 comentários:

Anônimo disse...

Estxina, só um reparo: se tivesses bebidos menos caipirinhas e chopitos e outras coisas que não te lembras, com certeza terias tido sucesso na tua subida à mesa! Perdeu-se um grande espectáculo por conta desse alcool todo que ingeriste! Mais uma prova que o alcool faz mal! :P

Kidas sóbrias!

Anônimo disse...

Li
Jo