A minha ida ao médico em Zaragoza correu tão bem (e já não tenho o dedo azul), que resolvi fazer uso do meu Cartão Europeu de Saúde. Fui ao Hospital Clínico Universitário de Valladolid na esperança de ver médicos guapos (em vão).
Na verdade, estou com um gânglio qualquer na garganta, e para meu espanto o médico disse-me que estava com uma amigdalite!! Não ficaria estupefacta se não soubesse que já tinha extraído as duas “almôndegas” há precisamente 10 anos. Querem ver que tenho amígdalas fantasma? Bem, depois de me terem roubado sangue sem pedir, e depois de analisado, mandaram-me para casa tomar antibióticos!
O final feliz é que estou melhor! E até fiquei contente de conhecer o hospital, só tive pena de não ter encontrado o Dr. Javier Sottomayor nem o Vilches, do Hospital Central.
Fotos do hospital, brevemente num blog perto de si.
Há 6 meses
2 comentários:
Ó minha Estxina!
Estás doentinha? Afinal o cartão europeu de saúde sempre está a servir para alguma coisa. Ainda bem que não é pago, senão já tinha me passado por ter feito o meu e não o ter usado! LOL! Amigdalite? Sem teres amigdalas? Olha, por pouco não te diagnosticaram cancro na próstata! hihihi! No meio disto tudo, quero apenas alertar-te para o facto do antibiótico cortar o efeito da pilula... Não que esteja a insinuar nada menos próprio, não, nada disso. É só uma informação que me apeteceu partilhar contigo! ;) Sabes, é que podes engravidar se te esfregares muito no varão lá de casa! Escrevi para a revista "Maria" a perguntar e eles confirmaram!
Kidas, muitos mimos e as melhoras!
Li
Jo
Postar um comentário