A malta nova!

Eis a malta da segunda equipa de Casetón de la Era 2008. Welcome to Matallana!
Faltou a Cristina Tejero, mas ainda não tive tempo para sacar-lhe uma foto.
Em baixo estou eu e o Christian a idolatrar os cornos de um veado que morreu com apenas 7 anos e alguns dias (sabe-se através do número de cornos). Deu algumas dores nos nossos "cuernos"... para tira-lo da terra sem lascá-lo (operação que durou 3 dias). O pobrezinho do "bambi" estava ali há cerca de 4000 anos.
Acabei de ler um livro recomendável: “El niño com el pijama de rayas” de John Boyne, em português julgo que é “O rapaz do pijama às riscas”. Não é nenhuma literatura light, nem romance, tão pouco policial, e como diz na contra capa “é um livro muito difícil de definir. Aconselho aos miudos e graúdos! E até aos que dizem que não gostam de ler, esta seria uma boa oportunidade de mudar os hábitos!
Ler é saudável! Ok, entendo, vão dizer que já é suficiente ler o meu blog... Tá mal!!
Bjs para quem quiser!
Category: 2 estrelampadas

2 comentários:

Anônimo disse...

Estxina, 1º que tudo, concentra-te nas moças de Barcelona; preciso de um sitio para ficar quando lá for! hihih! Faz amizades bem feitinhas para quando lá for ter direito a cama, comida e roupa lavada tudo à pala de te conhecer! LOL!
Logo que tenha oportunidade, vou tentar ler o que sugeriste. Eu gosto imenso de ler mas ando a precisar de um incentivo; será este o livro que me vai levar de volta às meias noites passadas a ler?! Eu gostava...
Bem, e pensavas tu que os cornos iam passar despercebidos à minha pessoa?! Enganaste-te mais uma vez! 3 dias a tirar uns cornos?!?!?! 3 dias?!?!?!?!? Agora acredito que estás morta de tanto trabalho, moura!!! hahahahah! Linda, um conselho: é mais fácil pô-los que tirá-los!!! Deixa-te disso! LOL!

Kidas gandes!!

Anônimo disse...

Li
Jo