Os câmbios…

Tudo muda… Mudei de casa, de quarto, de cama, de companheiras. Agora o quarto tem 6 camas em beliches. Eu ocupo duas, uma para dormir e a outra para a canquilharia. Galinho, nunca sei onde tão as coisas… A temperatura mudou drasticamente. Estávamos a trabalhar ao sol, com um calor infernal, sob 38º e de repente apanhamos uma chuvada descomunal e a temperatura baixou para 5º!!! Eu pensei que ía bater as botas… mas não foi desta. Até fui comprar um chuvasquero. Um dia destes chegamos ao yacimiento e não tínhamos catas, mas sim piscinas! Os girassóis giraram a “cabeça” para baixo e estão a morrer. Os colegas também são outros. Uns vão e outros ficam, e os que vão não querem ir e os que ficam, ficam com saudades dos que vão! Xxiii, que filosofia! ;) E há uns que vão e que voltam! Gracias, Maria e Marta! O fufo nº1, Angel Maligno também se foi! Boa sorte em León e muitas vertidas! Outra mudança visível e drástica é no meu peso. Alterou-se o número das décimas de 4 para 5. Aiiiii. Não era suposto emagrecer ao cavar?? Creio que me esqueci a contar que voltei a ir às urgências em Medina de Rio Seco (vila hermana de Alfandega da Fé), desta vez com uma gastroenterite. Nada de grave, já estou pronta para outra.
Category: 4 estrelampadas

4 comentários:

Anônimo disse...

pois é... andas sempre em cambios... então mudas-te de casa o digno berimbau ?? ficou lá ?

hehe. Tenta não apanhar nenhum tufão ou ciclone que agora são comuns. A Cavar emagrece-se, mas tu estás é a tirar o pó das pedrinhas.

O que não é gordura é formosura!!

=axé= artesoni

Anônimo disse...

Estxina, queres emagrecer a cavar? LOL! Pronto, vou te dizer a verdade: cavar deitada não surte efeito no que diz respeito a emagrecer! Tens de levantar o cagueiro e correr, saltar, andar, fazer o pino, nadar, "foiar", escalar, cavalgar, bicicletar, patinar, dançar... tudo menos estar deitada como tão bem demonstram as tuas fotos! Cavar?! hahahaha! Não sabes bem o que isso é! Vem pra cá que logo peço a um agricultor que te mostre como se faz e aí sim, acredito que percas peso! :P

Kidas dietéticas! hihihi!

Anônimo disse...

Pois nao tou ai para ajudar.

Angy :)

Anônimo disse...

Li
Jo