Again, at the supermarket...

Supermarket 3 Fui comprar um daqueles maravilhosos air fresh para perfumar o meu quarto, e como não estava o preço marcado, dirigi-me a um dos funcionários que orientam a fila para as caixas de pagamento. Eu: excuse me, could i know how much this costs? Fulano: Of corse (e foi a uma das caixas ver o preço) (E oiço um idioma bem conhecido) Fulana: Olha esta! Nem tava na fila e passa à frente!! Eu: Não sei se reparou, mas eu só vim saber o preço de um produto. Não me estou a meter à sua frente! Fulana: Hum, ok. (num tom muito seco) Ah, pois é! Onde está 1 português estão sempre mais 2 ou três! (Contando com os meus pais, já eramos 4).
Category: 5 estrelampadas

5 comentários:

pérola disse...

Hello!!!
Estou a ver que os supermercados são verdadeiros tubos de ensaios de encontros imediatos entre portugueses... lol
Beijinhos

Anônimo disse...

já dizia o ditado "onde mija um português! mija logo dois ou três ( ou até quatro, ou mesmo 5) hehe

É isso... e vais descobrir que afinal estás sítio cheio de tugas escondidos (basta ver o clube do chelsea), mas com um ligeiro "English Accent"...

Kisses and huggies
#art'

Anônimo disse...

Olá Estrelinha,
Se tu já consegues enganar os tugas, é caso para dizer que:
- Amiga "Mudastii"...Já aderiste ao modelito:)?
Imagino a "cara" da respectiva senhora, quando lhe respondes-te a altura:):).
Kiss
Cotton

Jingas disse...

Eles andem aí...

O mundo é nosso!!

Anônimo disse...

Estxina, começo a ter medo de saír à rua contigo aí em Londres; em todo o lado compras briga com o pessoal. Com a minha sorte, vais provocar, provocar, provocar e safar sempre... até ao dia em que me encontre ao teu lado e aí alguém vai se passar mesmo e eu vou comer por tabela! LOL!

Kiss!