Alvinho e fresquinho!

Lindo, Lindo, Lindo! Saímos à rua de pijama e fizemos estas figurinhas! São apenas 7h30 da matina e estão -2º! ;) Por instantes senti-me no filme do Sozinho em Casa, quando um dos bandidos tenta entrar em casa e escorrega! Ahah. (aconteceu-me o mesmo, mas foi ao sair). Eu nunca tinha visto neviiii!! Na ilha não há disto! Tenho mesmo que ir trabalhar? Hum... Alguém visita museus quando neva cá fora e a paisagem é simplesmente deslumbrante? Floquinhos de neve para todos! ;) Eu vou brincar para a rua!!! Weeeeeee!!!
Category: 10 estrelampadas

10 comentários:

Anônimo disse...

Tb querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!... neve é isso, não aquele "gelo" tipo frigorifico que faz fechar estradas aqui no poisoooo...

Bem já tomei o gostinho de alguns floquinhos em Stansted..., mas nada como isso.


Hehe, toca a fazer bonecos de neve!!

#art'

Anônimo disse...

Ai que sorte!!! É mesmo LINDO!!! Se estivesse ai já te tinha enterrado na neve, davas um bele boneco de neve!

beijo Rubina

Anônimo disse...

O que tu fazes para não trabalhar!... caem uns flokitos e tá tudo estragado! SANTA VIDA ANA CRISTINA! bjos...

Anônimo disse...

Vamos lá a ver se este vai! Era só para dizer a inveja que sinto de não estar aí! Há tantos anos que não vejo cair neve - e mesmo assim nada semelhante a isso!

Anônimo disse...

E agora com nome... gelado!

Anônimo disse...

tb kero...
Tive ai e nao nevou :(

Anônimo disse...

es precioso!!! aqui tambien a budapest habia nieve domingo pero mucho menos que en londres!!! entonces es la primera vez que has visto nieve cristina!!! que guay!!! sobre todo en Londres es una suerte!!! muy buen recuerdo para ti!!!
besos
marie gre.

Little Turtle disse...

Se dizes que não há neve na ilha é porque não imaginas o tempo que cá tem estado... o horror:S nevou há uns dias atrás, verdade verdadinha, neve a sério lá em cima nos Picos:P

Bjs LT

Anônimo disse...

Oh filhinha querida!! Que te aconteceu?! Acabei de pôr a "leitura" em dia e surpreendes-me com essas quedas...Às 5h da manhã, recomendei-te cuidado no patamar da saída de casa... afinal é no interior que cais! Tu preocupada com a nossa saída sob o nevão e é em casa que ficas estatelada!
Ainda me parece sonho, brincarmos nessa brancura... Vi, toquei, brinquei!!!! Nunca mais vou esquecer. S. Pedro foi generoso ao atender à minha prece, quando começaram a cair os primeiros flocos em Greenwich.
E a paisagem encantadora de Vitória até Gatwick?! Nao sei descrever... As linhas férreas nao se viam. A pista do aeroporto era branca e durante algum tempo, após a descolagem, Londres era um manto branco gigantesco!
Com muito carinho e já com muita saudade, um beijo do tamanho do mundo.

P.S. Não te esqueças de seguir o tal conselho de contares os degraus da escada.

Anônimo disse...

Estxina, seu falsão! Na ilha não há neve? Não tens visto as noticias?? És mesmo uma vilhoa que se deslumbra por dá cá aquela palha! Vergonha das minha beiças! Fica tu sabendo que também nevou na ilha e, todo o ano, pelo menos um floco de neve se mantém: o meu! Weeeeeeeeeeeee!

Kiss!