Até às paredes confesso...

Megan and I in Wimbledon. Em todo o lado sábado é dia de ir às compras. Eu não falhei, e desta vez consegui resistir a todas as coisas que fazem mal ao meu crescimento horizontal. :) Aproveito para conceber uma promessa perante vós, caros amigos: Vou começar a fazer dieta (depois de esvaziar as bolachas Maria, as Belgas, as rosquilhas, os rebuçados de funcho e o Bolinho de Mel da Madeira, que tenho no armário). Juro!! Tou a falar a sério! Tenho um vestido gracioso, adquirido no Spitalfields Market, para estrear quando eu estiver em condições para tal = delgada! [Confesso que no outro dia fui correr mesmo com 5 graus. E até “correu” bem, tirando a parte em que não sabia voltar para casa! Perdi-me!! Fiz círculos na zona e como as ruas e as casas são todas iguais foi um nadinha complicado reconhecer o ninho! Não desisti das estafetas, mas para a próxima levo uma bússola ou um GPS.] No meu cestinho de compras incluí umas tirinhas de cera para limpar os pelos faciais. Sim, já tinha cá um bigodaço que dá para fazer tranças. E além do mais: “mulher com bigode, ninguém as ****”. Fiz tudo como indicam as instruções, menos retirar a dita banda com um só puxão. Pronto não tive coragem… Conclusão: fiquei vermelha como um tomate maduríssimo e eles ainda lá estão!! Ai, que nervos. Galinho, I need u! E isto tudo porque quis poupar guito numa esteticista! Para compensar, jantei um maravilhoso peixinho, espada preta com cogumelos acompanhado por puré de semilha (vulga batata em madeirense); vi o filme Vicky Cristina Barcelona e estou em casa num sábado à noite!! Ai, mas eu vou-me vingar! Um dia destes desforro-me de todooo! E os tugas andam aí (é a invasão a Londres)!! As imagens elucidam:
Category: 8 estrelampadas

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem, bem... ano novo, promessas novas!

A ver vamos, se sabes manter esses objectivos (consegues, sim!! ) !!
Quanto ao Gps ou mapa... se estás disposta a gastar as belgas e bolachinhas e bolo de mel, sugiro que da proxima vez que saires de casa, deixa um rasto de migalhas, nao só gastas mais depressa essas calorias (leia-se: bolachas)mas mais depressa esse stock extra-horizontal.. ;)

Nota: correr com baixas temperaturas não é muito benéfico, cuidadinho!!


Quanto à invasão tuga: ali os Três leões, podiam incluir, um cozido à portuguesa .. eein ?? fica a sugestão.


#art'

Anônimo disse...

Após uma intensa e demorada pesquisa do significado destes sinais:
1ºCorrer;
2º Correr com frio;
3º Ficar em casa num Sábado à noite;
4º ver filmes em casa num Sábado à noite;
DECLARO-TE PSICOLOGICAMENTE DOENTE!!!
Tou preocupada contigo
beijos Rubina

E. R. Pereira disse...

E é tudo em português que maravilha.
HEHEIHIEHIE
Amei.

Jingas disse...

Em 2006 quando tivemos em Londres, vimos o Brasil-Argentina (acho) no Madeira Star II. O dono era...do Caniçal. LOL e até tinha pastéis de nata. Estamos em todo o lado menina!

Anônimo disse...

Meu galinho ficou toda vermelha tadinha :(
Kando chegares a Madeira o galo cuida de ti :)
bj ******

Anônimo disse...

Olá Estrelinha,
Tenho muitas saudades tuas...
Continuas com algum "peso na consciência" em relação ao teu crescimento na horizontal...
Miga promessa é para cumprir, se é para te sentires melhor.
Acho que deves começar por:
-Pedir aos vizinhos para te esvaziarem o armário:);
-Evitar liquidos durante as refeições:);
-Fazer o nosso desporto favorito que é? Capoeira:)
Tens ter força de vontade, e, é caso para dizer faz o que te digo e não faças o que eu faço...ultimamente tenho abusado:):)...
Bjs
Cotton

Anônimo disse...

Estxina, também vou fazer dieta! Quando começares a tua, avisa! Isto com companhia, faz-se melhor... ou não! LOL! Eu recomecei as caminhadas mas depois vi-me logo obrigada a parar; assim não dá! A malta perde o ritmo e depois custa mais voltar; se ao menos houvesse dinheiro para uma lipoaspiração...

Kiss!

Nisa disse...

Onde é que fica a casa Madeira???

Quero lá ir!!

Bjokas,

Nisa