Em Bounemouth - Pub

Num pub em Bournemoth: Man: These chairs (two) are free? I: Ya, you can take. E os tipos abancam-se na minha mesa!!! Eu disse que as cadeiras estavam livres e não um dos ângulos da mesa!! Ai que nervos!! Só mesmo os bifes! E não é a primeira vez que isto me acontece... Os gajos ouviram um português madeirense assim meio torcido #%*& e puxei a mesa para o meu lado. Será que estes senhores desconhecem aquilo que chamamos de invasão de privacidade? Em Portugal só vi disto nas cantinas da faculdade e no Casco (café da terrinha)! Bah, haja paciência!!
Category: 7 estrelampadas

7 comentários:

cipereira disse...

Isso é muito comum noutro tipo de culturas. É uma coisa normalíssima para eles, que para nós Portugueses faz um pouco de impressão. Mas, pelo menos eu, habituei-me bem a isso!

Anônimo disse...

e se fosse dois chinocas ? a falare chimponês ?

hehe

Sofia disse...

:S secalhar para eles é normal. Lá vais ter que te habituar :S

Ou então sentar-te em mesas que só tenham uma cadeira :P

beijinho..!
p.s- Eu gosto de estar atentas ás novidades :P

nuno medon disse...

Olá! bem disposta? Aqui não se passa isso, neste pequeno Portugal. Pelo que li, no primeiro comentário, e como a experiência diz tudo, parece normal esse tipo de situação. Vais ter que te habituar..lol! beijos e uma boa semana!

carol disse...

Hahahah Isso é tão típico dos bifes! A primeira vez que me aconteceu tb fiquei chocada. Enfim, a malta tem que se habituar. Começa a fazer o mesmo. Às vezes dá jeito!

Kiss kiss

Anônimo disse...

Estxina, não acredito que ficaste zangada com isso!?!? Logo tu que até com estátuas metes conversa! Das duas uma: ou os gajos eram do mais feioso que se pode imaginar ou então estavas de olho noutro que estava noutra mesa e os gajos vieram empatar o esquema! LOL!
Beijos!

Anônimo disse...

Olá Estrela,
Então amiga, onde está o teu senso de partilha:)
Miga, estou brincar, se há coisa que detesto é quando "damos a mão e acham que demos o braço"...
Fica bem...
Bjs
Cotton