Em Bournemouth

O dia dos namorados foi lindo! Passei-o a namorar com as minhas amigas e a conhecer a cidade! Um franguinho no churrasco, (artesanalmente feito num meio bidão, tipicamente tuga), uns queijinhos maravilhosos e um bom vinhinho, fizeram-me feliz! Ah, e ainda comi uma queijada do Galã, aliás duas! E viva a emigração!!
Fiquei deprimida ao ver um vídeo do infantário, que a família Jorge guarda religiosamente, de quando eu e a Bárbara tinhamos 4 aninhos! A turma fez um teatrinho sobre o casamento do João Ratão com a Carochinha e eu recusei-me a participar! Lá estou eu no vídeo, às tabelas e sem largar o meu saquinho do Pão-por-Deus, feito em croché. Pobre criança!
Category: 3 estrelampadas

3 comentários:

Sofia disse...

:) as saudades doem...
BEijinho

nuno medon disse...

Olá! Passaste um dia em grande! Eu passeio-o em casa, com a família e Amigos, á noite. De tarde, saí para tomar café com um vizinho meu. E foi assim o meu 14 de Fevereiro. beijos

Anônimo disse...

Estxina, se não visse a foto, não acreditava: um meio bidão para fazer churrasco!!! Lindo! A familia Jorge subiu 500 pontos na minha consideração! O meu sonho é ter um desses na minha varanda, mesmo ao lado da plantação de pimpinelas, bogangos, vaginha, semilhas e abóborinhas tenras! Vou me mudar para Bournemouth! Os peixes koi é que trocava por uns quantos facaios, castanhetas, cavalas, chicharros e quem sabe umas duas ou três espadas pretas (sem mercúrio), gaiados e um bacalhauzito. Já me estou a imaginar a colocar na varanda, o gaiado a secar... Nem precisava de saír para ir às compras; vivia do que a terra e a fonte me dessem!
I have a dream... Eu e o Martin Luther King! LOL!

Beijos!

PS: senti a tua falta no dia da amizade; falhaste ao jantar dos encalhados! hihihi!