Tá quase, quase...

O blog da estrelosa está quase quase a atingir as 5000 visitas! Arrisco-me a dizer que a minha mãe já deve ter cá vindo umas 4500 vezes para ter noticias da filhinha preferida! As fotos servem para matarem saudades minhas!
Beijinhos para todos!
Ah, já me esquecia de responder ao desafio dos meus 7 pecados mortais, do Nuno Medon, um moçoilo simpático, tímido mas muito romântico.
Gula- Estou constantemente a abrir e fechar o frigorifico. Isto significa algo? Avareza- Conheço os meus limites. Inveja- Ai, fico a roer as unhas dos pés quando vejo moças sem barriga! Soberbo- Dou tudo o que tenho e o que não tenho! Depois lixam-me! Ira- Quando a mostarda me chega ao nariz.. Ai, gritos! Lúxuria- E quem não gosta? Preguiça- Adoro a minha cama!
Como podem ver, nem sou grande pecadora! ;)
Category: 2 estrelampadas

2 comentários:

nuno medon disse...

olá! bem disposta? Obrigado pelos elogios! Gostei das tuas respostas! Eu também estou sempre a abrir a porta do frigorífico, principalmente de madrugada. Quanto ao tu ficares com inveja, das jovens sem barriga...eu prefiro as moçoilas com barriga, não gosto de mulheres com corpos de Modelo, muito Magrinhas! Parabéns pelas tuas 5 mil visitas. Espero que continues com o blog, por muitos e bons anos. beijos e um abraço! uma boa semana!

Anônimo disse...

Estxina, por pouco não te crescem as asinhas de anjo com tanta falta de pecado! E a aurela! Queres tu lá ver que és tu o anjo que caíu na terra? Já o Miguel Angelo cantou: " A queda de um anjo, em cima de um homem..." hahaha! Gostei da parte em cima de um homem; assenta-te!

Beijos!