A cheirar Bruxelas

Vim rever Bruxelas. Passados 10 anos tinha a esperança que o menino mais famoso da cidade tivesse mais juízo, ou então que a pilinha tivesse maior! Qual quê!! Continua na mesma esquininha com ar de desavergonhado e continua a fazer chichi! Grande bexiga tem o puto! Ao calcorrear esta cidade acolhedora, dei de caras com um restaurante português, Restaurante Sintra, e para meu espanto na vitrine em letras bem gordas lia-se: Specialité Paella!!!! WTF!! Querem ver que a paella é portuguesa e o bacalhau com natas é que é espanhol e nós andamos este tempo todos enganados??? Não sou menina de coisas doces, mas a mãezinha é (até come sabonetes julgando serem chocolates) e lá fui eu comprar os chocolatinhos belgas, numa chocolataria tres connu da zona. 500 gramas variadas, embrulhinho bonitinho, vou a pagar e pergunto qual é o prazo de validade dos doces. E são... duas semanas!!! Infelizmente, só daqui a duas semanas estarei com a famelga e entregarei os chocolates. Oh, mãe, das duas uma... ou comes este meio kilo no dia que chego ou arriscas-te a ter uma caganeira!! ahahah Vou po ninho... amanhã é dia de regressar a Paris. Ps.. E Bruxelas cheira a quê? Cervejolas, batatas fritas, gaufres e a chichi!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Com o frio que se faz sentir pela europa, certamente o prazo dos "ricos" chocolatinhos não vai ser um problema..
Agora a pilinha do miúdo é estranha, será de cerveja ?!

e de tanto mijar, talvez esteja explicado os odores da cidade!! ;)

#art'

Sandra C. disse...

Olá Cristina!
Eu também raramente ando por aqui... mas hoje lembrei-me de postar as fotos preferidas da nossa viagem a Londres, já passaram dois anos!
Vi alguns dos teus posts e vi que também já aderiste ao FCB... pois eu também... se me quiseres adicionar sandra.cabacos@gmail.com

Jokas
Sandra C.

Ricardo disse...

Olha, se for preciso eu ajudo a mãezinha a dar cabo dos chocolates.
Para que não se desperdicem...
hehe

Anônimo disse...

O que eu acho problemático é descobrir um blog que pode apreender -me por um minuto , mas o seu weblog é diferente. Bravo.