Vou-me retirar...

Para os que ainda continuam a ler o blogue (que são aqueles que já não tem paciência para verem emails repetidos, para os programas da RTP – Madeira, para jogar ao dominó, etc…) aqui estão os últimos acontecimentos.

Tenho um novo inquilino em casa! Adora os meus soutiens, faz-me miminhos, lambe-me os dedos dos pés, rebola na minha cama… É lindo e é um.... gatinho! Tão a pensar em quê? Sou mulher de respeito! E quem adivinha o nome?? Ta na na na.. Xino, pois é!!

Conheci o meu local de trabalho. Fantástico! Tenho a certeza que “fue allí que Jesus dejó sus zapatos”! Vi as minhas novas companheiras. Não fui muito com a cara delas, além de serem umas enjoentas. Elas são ovelhas!

No pueblo de Matallana não há nada nem ninguém! Este é o meu maior teste ao retiro espiritual que estou prestes a fazer nas montanhas do Tibete com a Graça e a Cabri.

A minha maior dificuldade é explicar como é o meu novo sítio de labuta, mas posso dizer que é arejado, tem muita luz, os companheiros são simpáticos, não há máquina de café e os “servicios” estão a 500 metros. Ai, que vou fazer pipi nos “pantalones”.

E como uma imagem vale por mil palavras, desfrutem das fotos.

Posso acrescentar, que o meu trabalho é (es)cavar com a escavadora e sentar-me na palha a vigiar os outros! lol

Até breve, beijokas
Category: 4 estrelampadas

4 comentários:

Anônimo disse...

oi.. se vais cavar, aproveita e
Procura petróleoooooooooo!!!!!

abraço

#artesao

Anônimo disse...

Minha Estxina, começo por te dizer que se substituires as ovelhas por cavalos, vou já a correr fazer-te companhia nesse fim de mundo para onde te vão mandar. Hás-de voltar uma pessoa diferente, depois de um retiro desses... hehehehe! Esforça-te para superares esta prova de fogo, senão não te levamos ao Tibete! :P
E com essa história de escavar, veio-me à lembrança a "caterpilar" que teu pai tem estacionada na Rª Seca! hahahaha! Nesta altura, o jeitão que te ia dar! Ele já adivinhava que te ias meter numa situação destas quando a comprou; só não contava é que fosse em Espanha!! hahaha!
Kidas grandes!

Anônimo disse...

Minha linda continuas fantástica como te conheci...nos tempos do secundário!!agora mais louca do k nunca...continua e aproveita a vida porque ela é curta quando temos planos...jinhos da amiga de sempre

Anônimo disse...

Li
Jo