De volta à civilização!!

Bienvenida a Valladolid city!
Voltei a ser urbana! Estava mortinha de saudades para ver gente, carros e todo o movimento de uma cidade. Por instantes, lembrei-me do Porto, cidade do meu coração! Ontem, ao cair da tarde, a luminosidade de Valladolid se assemelhava muito com a Invicta (claro que a Invicta é mais bonita, mas isto não se pode dizer aqui). Mas senti o mesmo cheiro, o mesmo rebuliço e via as mesmas cores... fiquei tão nostálgica que perdi-me na ruas e enganei-me no trajecto! Imaginem que até gostei de ver os bonequinhos dos semáforos a mudar de cor... E trajecto para onde? Para a casa que não tenho!! Sou uma desalojada!!! Quando fui para as escavações arrumei todas as trouxas e fui com as maletas todas para o pueblo. Agora não tenho tecto! Estou a viver à mercê dos amigos franceses! Merci! Conhecem alguém que queira alugar quartinho para o mês de Outubro?? Já pensei em arranjar 30 amigos e dormir uma noite em casa de cada um!! hehe.. Ah, e comi arroz branco num restaurante turco! Soube-me pela vida!!!
Amanhã, vou conhecer a cidade de Segovia e depois vou galdeirar para Madrid!! weeeeeee!!
Noticias brevemente...
Bjs para os seguidores desta odisseia. ***
Ai lave vaces todes...
Category: 5 estrelampadas

5 comentários:

Anônimo disse...

Sua desamparada!!!!! queres uma tenda ?

Tás sempre em movimento e nem dá pra criar raizes!!
Ve-lá se arranjas um desvio e entra aí numa carroça que passe pela Ilha do teu coração que a malta quer meter-te numa Roda de Baptizadoooooo.

Divirta-se!!
sn#

Anônimo disse...

Li
Jo

Anônimo disse...

Acreditas agora???

O raio da "piquena"... Desconfiada do raio!!! Quem não te conhecesse ainda diria que és machiqueira!!!

Agora levaste uma "gavela" de comentários, foi de empreitada... Agora preciso de férias... Cansei-me...

Como diria a minha mãe (não, não te vou chamar de cabrita), não sejas como Tomé que não acredita sem ver :p

Bjokas insulares.

Jo

Anônimo disse...

Estxina, eis uma coisa que não consigo entender: saudades duma cidade... Quanto mais longe delas, melhor! Eu gosto é do campo e da praia! :P E é por isso mesmo minha querida, que mais uma vez te digo que não te levamos connosco no nosso retiro no Tibete.; só irias desestabilizar! Ficas com o rabo à porta que até te lixas!! :P Já me estou a imaginar, calma e serena completamente zen e a admirar as beleza e calmaria dos montes Tibetanos e chegas tu... O caldo entorna-se porque tu começas a "ganir" que queres internet, queres o telemovel, queres a RTP Madeira, queres os semáforos, queres os carros, a confusão de gente, a poncha e pronto, lá se foi o estado zen para o raio que o parta! Não vais!!! Ficas em Valladolid ou na Invicta que ficas muito bem! hahahaha!

Kidas Zen!!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado