E viva a capital!

Madrid é uma cidade fantástica! E é uma das mais belas e agitadas capitais da Europa. Sim, vão dizer-me que Barcelona é outro mundo! Sim, mas Madrid tem o seu encanto! E as companhias ajudam sempre. Gracias, Maria (y a tus padres)!
"Me he quedado con" Maria e fomos salir de fiesta. Madriddddddd... Weeeeee!!!! Jantamos maravilhosamente bem. Somos as duas "alérgicas" à carne e então não tivemos dificuldade na escolha do restaurante.
Dificil foi arranjar um sítio para esplanar. Estava tudo lleno de gente!! Bem, depois de ter-mos uma mesita e de estarmos sossegadinhas à conversa, aparecem uns tipos ingleses, com barrigas iguais aos do Pai Natal. Um dos moços aponta para a cadeira e eu abano a cabeça que sim, que pode leva-la. Então, não é que os homens sentam-se todos connosco?? Dios mio!! Ficamos com cara de urso e mudamos de mesa (convidadas por dois mocinhos com ar de normais). Quem eram? Meus vizinhos de Canárias! Passamos um fim de noite muito agradável e fizemos novos amiguinhos.
Domingo pela manhã: Voo 5482 Madrid - Porto
Fiquei radiante quando encontrei no aeroporto 3 jovens a falarem portugues. Português da Invicta. Bem, foi uma felicidade para mim!! (Confesso que gozava dos emigrantes, mas também cometi o mesmo erro de "mesclar" o português com o espanhol nas primeiras horas em território nacional). O avião mais parecia um autocarro e sentamos o rabioxe onde havia sítio. Viemos todos contentes a contarmos as nossas experiências pela europa. É disto que eu gosto: intercâmbios culturais!!
E agora? Agora estou na ilha. E vou ser baptizada pela Fundação Ginga Capoeira. Convido a estarem presentes no Parque Desportivo de Água de Pena, domingo, dia 28, às 17h. Vou receber a minha primeira cordinha. É suposto por na cintura, mas acho que a minha não vai servir e então vou po-la no pescoço. hihi.
Padrinho, a sua benção!
Category: 3 estrelampadas

3 comentários:

Anônimo disse...

ó estrelinha, corda no pescoço ??? nao é preciso tanto!!!


Entao agora que linguagem falas ? ahora hablas "machimtuganholês"??

sn*

Anônimo disse...

Wellcome back :)

Liliana

Anônimo disse...

Olha, Estxina, 1º que tudo tenho a dizer-te que és uma engalgada! Vais para Madrid, vais para Barcelona, vais para o raio que te parte e nunca te lembras de convidar aqui a "je"! E depois, tens o descaramento de dizer que é lindo, que é isto, que é aquilo! Olha, depois queixa-te que te dói a pança! É olhado puro e duro, é o que é!
E depois disto, vou te confessar uma coisa que me obrigaram a jurar segredo, mas não consigo; já tenho o veneno na lingua! A tua cordinha, a amarelinha, foi mandada fazer por encomenda, com mais um metro e meio que as outras para que não te sentisses mal por ela não te servir na altura do baptizado! A malta teve de se juntar e fazer uma vaquinha para pagar o que faltava pelo acrescento da corda pois não estava previsto no orçamento da Associação! hahahaha!

Abraços fôfos!