Em tempo de aulas..

Pois, aqui não se brinca! Além do trabalho duro temos aulas teórico-práticas de arqueologia. Das duas, uma! Quando sair daqui vou amar a o pó, a lama e a terra ou nunca mais quero ver poios à minha frente! A verdade, é que continuo a gostar! Fui feita para esta vida!
Devem estar curiosos acerca das escavações e do que vamos encontrando. Pois, estamos tristes, até agora só encontramos 4 pontas de flecha, milhares de fragmentos de cerâmica e muitos muitos ossos de animais. O idela seria encontrar um esqueletozinho humano... vamos refundiar mais a terra, a ver!
Ah, nem vão acreditar! Comi carne! Comi metade de um hambúrguer, escusado será dizer que foi só porque estava esfomeada! Todos os dias há carne para almoçar ou jantar. Eu vou recusando… Não sei como esta gente pode ser feliz a comer animaizinhos indefesos.
Mãe, prepara-me uma terrina de chicharros com arroz, para quando chegar aí matar os desejos. Sim, aqui não se come arroz, por mais estranho que pareça!
Ai, já tenho água na boca!
Category: 4 estrelampadas

4 comentários:

Anônimo disse...

essas unhas devem estar fantasticas lololol
kd xegares aki vamos a espetada :D

bjx
luisa

Anônimo disse...

nao nasce arroz aí ?? hehe olha, já que aqui vivemos da importação, exporta do Arroz Basmati do Sá, e vende aí.. Ainda fazes uma fortuna!!!!!

Quando aos esqueletos, vai até Egipto!!

abraço - artesoni.

Ps: ama o Pó, mas não aquele que fazemos uns "traços"

Anônimo disse...

Estxina, o teu juízo!! Agora querer encontrar um esqueleto humano... Concentra-te mas é em encontrar "pitroil"! Isso é que é necessário e dá um jeitão do caraças! Como pensas que vamos pôr a caterpillar a trabalhar? Hã? Vais moer ossos humanos e deitar no tanque? Vais? Vais? O teu juízo... LOL

Kidas!

P.S.- Não querendo ser mázinha (uma vez que já não comes arroz desde que saíste daqui), outro dia comi um rizoto de mariscos que estava uma delícia... mas nada comparado com o do meu primo, claro! ;)

Anônimo disse...

Li
Jo