Últimos cartuchos em Matallana

Momentos felizes em Matallana! lol Foram bons momentos: uns mais dinâmicos que outros, muita sujidade, asneiradas, aprendizagem, amigos, folia e cantoria, ossadas, terra, enxadas, picos e piquetas, calos nas mãos, arranhões nas canelas, e Zás...en toda la excavacion! :) Gracias a todos! Daqui a algumas horas vou-me desfazer das luvas e das sapatilhas!! Ao lixo! Weeee!! Ai, mas tenho saudades de outras coisas: de comer arroz branco, de usar saltos altos, de correr e emagrecer, de ver a RTP Madeira, de pegar com o jagunço, de beber poncha, de tomar um banho demorado, de pintar as unhas, de conduzir, de usar secador, de ver gente limpa, de ver carros, de riscar os olhos, de ver semaforos, de usar relógio, de ter roupa lavada, de ir ao supermercado, de usar internet urbana, de usar telemóvel, enfim... saudades da civilização e de uma vida "mais normal"! Este era o nosso quintal. Os jardins do Mosteiro de Matallana. Aqui fomos felizes! Um beijinho especial para a minha companheira de quarto, Raquel. Deixa a Biologia e muda para História!!! À Laura mando uma óstia, prefere dormir a siesta do que conviver connosco no parque infantil! Voy a echar de menos.... Ah, e não é que o meu Scuba fantástico rosinha avariou? E estou segura que foi de uma camada de olhado! Toda a gente fuçava no bendito relógio!!
Category: 3 estrelampadas

3 comentários:

Anônimo disse...

naooooo acreditoooooo , nem saudades da capoeira ??? nem era pra ti, estrelinha *********

Abraço.
artesoni

Anônimo disse...

Li
Jo

Anônimo disse...

Estxina, finalmente puseste neste blog uma foto que valha a pena! E aqui vai um adivinha: de que cor era o cavalo branco de Napoleão?! LOL
Vais mudar de placa? Se fosse tua mãe, cambava-te! Depois de tanto dinheiro gasto para endireitar essa cramalheira, agora ias trocá-la?? Forte sovão com tábua de tapasol!
E a meiinha por fora das calças? hihi! Um pouco mais altinhas, assim tipo por baixo do joelho, e parecerias uma cavaleira em repouso! Quando cá vieres, logo te mostro como é! ;)
No meio dessas saudades todas, não te deu das massas do "Sapori di Napoli"?? A mim deu...

Kidas and come back soon!